terça-feira, 23 de março de 2010

Entre Amigos e irmãos




Cristiany minha amiguinha de longas datas..amoO


Competição de Trancinhas..rs


Ficou super na moda amiga..rs



Mã Lôra'  minha amiga Laurinete que amo me ensinando a comer caragueijo..uiii

Elisa meu piolho, uma amiga que amo muito.


Minha cunhadinha Mayra, a super!

Familia do Ed. agora é minha também claro!


Eu.Jairo Bonfin e Lau


Almoço com a turma do back


                                      
Eu e minha amiga Hosana só na carne..rs

Em Manaus, saboreamos carne de tartaruga..boa

minha familia Praise Records.
Eu e Lyza

Miga Lyza, Eu e Ed tirando a foto. rs
Ed,Eu e Lyza no Shopping

2 comentários:

  1. Amei Lilica!!!!
    Fotos Mara.... adivinha qual a ki eu mais goSto??? rsrsrs
    Amo vc lindona!!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  2. Gentee eu já tive a honra de recebe-las (Elizângela e Hosana) em minha casa (pausa pa um uhúH), e me encantei com a humildade e a simpatia dessas duas..
    Agoraa aki nos States vou estar sempre tocendo por vocês.. Adorei o blog..
    Tudo de bom para o seu ministério Li..

    By..: Jean - de Caratinga -MG

    ResponderExcluir