quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aracajú-SE 20º Aniversario de jovens CLV

Assembléia de Deus (sede) em Aracajú-SERGIPE
comemorou-se o 20º aniver.de Jovens 'Cristo liberdade e Vida'
nos dias 13 e 14 de novembro 2010
Louvei ao senhor no Sábado e Domingo.foi uma benção!
Confiram as fotos:

A ministração foi feita pelo Pr. Sérgio Pereira- SC
Adorando ao senhor (Elevo os meus olhos)
Os jovens aniversariantes me convidaram para cantar
minha música(RIOS DE AGUA VIVA)
ficou muito lindo eles cantando.
Rios de água viva.. adoramos todos juntos


A igreja em um só coral cantando (O NOIVO ESTA VINDO)

Tirando foto com a moçada.
clic
             Líderes e regentes que me convidaram.
         Hosana minha companheira
                      Vista linda do Hotel que ficamos
             minutinhos para fotos



AGRADEÇO A DEUS E A TODA EQUIPE DE ARACAJU PELO CARINHO E ATENÇÃO.
DEUS ABENÇOE TODOS VOCES.

2 comentários:

  1. Nossa que legal, to muito feliz em te conhecer Levita, as fotos ficaram lindas manda bjos em Hozana viu, amamos vcs.

    ResponderExcluir
  2. ESTAVA PRESENTE NESTE CONGRESSO....
    FOI LINDO.......OBRIGADO ELIZANGELA POR SER NOSSA CANTORA OFICIAL...
    AMAMOS CONHECE-LA....
    ABRAÇÃO
    E VOLTA SEMPRE, rssrrs

    ResponderExcluir