quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Making-OF Elizângela Paula

A produção ficou por conta de Paula Paes casa de noivas,
 Elizângela Paula ficou bem tranquila e optou
a escolha de uma maquiagem bem suave,
nada tão exagerada, os cabelos meio solto
deixaram Elizângela com estilo próprio e elegante.
As unhas delicadamente foram feitas por;
Ana Flávia Collares.
As fotos por; Glaycon Augusto e sua equipe.



 
Perfumes Lançamento da CK femino e masculino
usado no dia do casamento
e presentiado pela madrinha Flávia Assunção
 Além do modelo todo bordado, o vestido tinha ainda
uma grande calda, mas Elizângela optou por não colocar
já que decidiu usar um véu até a cintura.
 
Sapato Branco rendado, escolhido e comprado por
Elizângela Paula na loja,Território dos calçados em Jaú-SP


Elizângela Paula conta que o único momento que se emocionou
e que a fez chorar no dia de seu casamento foi quando
recebeu uma mensagem via celular enviada pelo noivo
2 horas antes da cerimônia.
confira abaixo a mensagem;

  "Hoje estou realizando o maior sonho da minha vida,
   estou constituindo minha familia e quero aqui declarar
   meu amor eterno por voce...
   Deus escolheu a flor mais linda e colocou em
   minhas mãos, Te amo meu amor"

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário